Empresas terceirizadas da saúde vão cruzar os braços no carnaval
Mais uma vez essa reportagem vem expor todo o descaso do Governo do Amazonas para com a saúde pública, principalmente com aqueles que trabalham dentro dos hospitais.
Recebemos com exclusividade informações do sindicato e comissões de funcionários que atuam dentro dos hospitais públicos de Manaus que durante o período do carnaval todas as empresas terceirizadas e funcionários que estão com pagamentos atrasados irão cruzar os braços.
Já que o Governo do Amazonas tem verba para arcar com as festas de carnaval, deveriam ter para pagar os funcionários que estão há meses sem receber, deveriam ter verba para arcar com os medicamentos que estão acabando, verba para pagar as empresas terceirizadas que estão há meses sem receber.
Os funcionários relataram que não serão mais enganados pelo Estado como foram durante o Natal e Ano Novo, quando o governador Wilson Lima fez um acordo com todos os profissionais prometendo liberar os pagamentos o mais rápido possível, mas tudo não passou de uma grande ilusão, os pagamentos estão presos até hoje na Sefaz.
Depois disso, o governador perdeu toda a moral e credibilidade que tinha com as empresas e funcionários. Pessoas vem sofrendo com a falta de comprometimento de Wilson Lima com a saúde pública há anos e mesmo assim ele não toma uma atitude para mudar essa realidade.