Manaus

Clientes da Águas de Manaus têm até dia 20 para quitar dívidas com desconto

A campanha de negociações de débitos ‘Zera Dívida’, da Águas de Manaus, entra nos seus últimos dias. A iniciativa, que é a maior realizada pela concessionária, oferece aos seus clientes a oportunidade de regularizar e quitar dívidas pendentes. A campanha ‘Zera Dívida’ vai até o dia 20 de Dezembro e até o momento mais de 20 mil pessoas já procuraram a Águas de Manaus para negociar e iniciar 2021 sem débitos.

Canais virtuais da Águas de Manaus:

Os clientes da Águas de Manaus têm à disposição os seguintes canais de relacionamento 24h por dia:

Call Center: ligações gratuitas para o número 0800 092 0195.

WhatsApp: (92) 98264-0464. Para começar a utilizar a ferramenta, basta que o usuário mande uma mensagem para o número no aplicativo de mensagens, digite sua matrícula, confirme seus dados e escolha a opção de serviço desejada. Além das negociações de débito, é possível consultar contas em aberto, obter segunda via da fatura, pedir religação e monitorar o status de serviços solicitados.

Aplicativo “Águas APP”: Está disponível para os sistemas operacionais IOS e Android. Para ter acesso aos serviços do aplicativo, é necessário apenas fazer o download gratuito na Apple Store ou Play Store. Em seguida, o cliente deve selecionar a unidade Águas de Manaus, e o CPF do titular para buscar o serviço desejado.

Agência virtual: pelo site, o www.aguasdemanaus.com.br, o cliente deve ir até a aba “Serviços On Line”, inserir o CPF do titular e a matrícula e ter acesso a uma gama de serviços. Nesta plataforma, o cliente conta com mais facilidade para consulta de débitos, emissão de 2ª via da fatura, solicitação de religações e reparos, vistorias, análise de consumo e certidões negativas da fatura de um jeito rápido e prático.

Mesmo assim, quem preferir, pode solicitar a visita domiciliar de uma equipe da empresa, através do Call Center. Um colaborador, devidamente identificado e com os itens de segurança, vai até a casa do cliente e realiza a negociação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *