Manaus

VÍDEO: Após denúncia contra direção do Hospital Joãozinho, nossa equipe ouviu mães que afirmam receber um bom atendimento

Manaus/AM: na manhã desta segunda-feira (28), nossa equipe foi até a unidade de saúde na zona leste, para apurar denúncias contra o hospital Joãozinho, chegando ao local não conseguimos entrevistar os funcionários que reclamam da rotina de trabalho após a atual direção exigir mais dos colaboradores para prestar um melhor atendimento a população.

As informações obtidas pela investigação do nosso repórter Fabrício Rocha, dão conta de que os servidores insatisfeitos não aceitam cumprir a carga horaria estipulada pela lei, a atual direção exige que os colaboradores cumpram a sua carga horaria tirando alguns privilégios que havia da gestão passada.

Nossa equipe pode conferir que a unidade já não tem mais corredores lotados e nem crianças no chão, ouvimos mães que afirmaram que a unidade tá prestando um bom atendimento, “o hospital se encontra limpo, os enfermeiros e técnicos de enfermagem passam constantemente, não faltam medicamentos, e o hospital serve uma boa alimentação”, nosso repórter tentou ouvir os servidores, mas ninguém se dispôs a falar com nossa equipe.

Confira o testemunho das mães:

https://youtube.com/watch?v=oQORUAL909I%3Ffeature%3Doembed
https://www.youtube.com/watch?v=oQORUAL909I

A unidade vem se sendo assistida pelo governador e secretário de saúde, que juntos vem trabalhando para ampliar o número de leitos e alguns profissionais.

Veja as fotos atuais dos corredores da unidade:

Ao que tudo índica é que um grupo ligado a um deputado que sempre vai à unidade mostrar o lado negativo, visando se lançar candidato a cargo majoritário, ainda segundo informações de bastidores o tal deputado não tem emenda destinada à unidade.

Antes a unidade era motivo de escândalos e corredores carregados de pacientes:

O espaço fica aberto para a direção do hospital.

Fonte: portal dos Fatos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *