Política

VEJA: David Almeida intimida mãe ativista durante evento do Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo

Mais uma vez o prefeito de Manaus, David Almeida, mostrou que não tem respeito com a população manauense. Em pleno dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo, na terça-feira (2), o chefe do executivo municipal INTIMIDOU E IGNOROU duas mães ativistas, sendo uma delas uma mãe ATIPICA.

Tudo foi registrado por Lena Ribeiro, uma das mães que estava no evento. Lena é mãe de uma criança com TEA (Transtorno do Espectro Autismo) e estava no evento.

Tudo começou quando a irmã do prefeito e ex-secretária municipal de educação, Dulce Almeida, teve a coragem de mentir NA FRENTE DE VÁRIAS MÃES DE CRIANÇAS COM TEA sobre as escolas municipais receberem 1.500 mediares para apoio.

“Nós aumentamos de 174 em dois anos para 1.500, mas sabe o que significa isso? Nada, não significa nada, pois a necessidade dos laudos é de 8 mil crianças, e nós vamos correr atrás, vamos regulamentar”, disse Dulce durante o discurso.

O que é uma TOTAL MENTIRA. Em vídeo publicado nas redes sociais, Lena, que é ativista da causa, desmentiu a ex-secretária.

“A afirmação da secretaria NÃO É VERDADE, ALGUMAS MAES TAMBÉM TENTARAM FALAR COM O PREFEITO EM RELAÇÃO AO MEDIADOR E ELE NAO OUVIU AS MAES QUE ME PROCURARAM NO FINAL DO EVENTO”, escreveu Lena.

Mas o ponto que mais chamou atenção foi o próprio prefeito INTIMIDAR E IGNORAR AS MÃES PRESENTES. Mais uma vez, David mostrando que sua preocupação é só garantir vídeos bonitinhos para postar nas redes sociais, mas na realidade, ignora TOTALMENTE o povo. Durante o evento, a mãe atípica se aproxima do prefeito para falar sobre algumas dificuldades que as crianças com TEA passam dentro das escolas municipais, mas assim que David percebe que está sendo gravado por Lena, manda ela parar com a gravação e tenta colocar a mão no celular da ativista.

Lena gravou um vídeo contando o que aconteceu e desmentindo o que foi dito pela ex-secretária de educação, veja:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *