Uso indevido da PCAM? Delegado Geral, Bruno Fraga, tem bronca criada por delegado candidato a vereador para resolver
O delegado Rafael Costa e Silva pré-candidato a vereador na cidade de Manaus se sentiu ofendido pelos comentários de jornalista digital ligado ao Partido Republicano em matéria de domínio público, até aí nada de anormal.
Só que, Rafael Costa e Silva dias atrás era delegado titular do 19° Dip executou uma manobra extremamente complexa – fez o BO contra o mancebo no 19° Dip – longe do seu domicílio, jornalista digital – hoje, 20/05/24 foi ouvido pelo delegado titular Luiz Lisboa, a indícios de advocacia administrativa, prevaricação, tráfico de influência entre outros itens, como amizade pessoal de policiais civis para intimidação da imprensa.
O delegado geral disse que não tinha problema nenhum, com relação a interferência política no caso da delegada Joyce e a deputada Débora.
A estrutura da polícia civil do Estado do Amazonas não estava servindo a políticos e politiqueiros – então queremos entregar nas mãos do Delegado Geral, Bruno Fraga esta situação absurda.
Conclamamos o jornalista digital que vá ao MPE – Corregedoria da Polícia Civil e faça uma denúncia de suposta prevaricação – advocacia administrativa e tráfico de influência.
Com informações: Blog do Pávulo