Na Mira da Verdade com Chalub

Segundo episódio do programa “Na mira da verdade com Chalub” vem revelar os esquemas de corrupção de empresas beneficiadas pelo Governo

Nesta terça-feira (26) o empresário Sérgio Chalub lançou mais um episódio do programa “Na mira da verdade com Chalub”. No programa de hoje, o empresário revelou esquemas de corrupção de empresas beneficiadas pelo Governo do Amazonas.

A empresa citada é a ALS, do jovem prodígio Antônio Henrique, que aos 23 anos possui os contratos mais caros da saúde pública do Amazonas.

Antônio é filho de Keginaldo, ex-técnico de radiologia e atual sócio do Dr. André Escariote. Juntos, eles foram a dupla de charlatões que mais desvia dinheiro público.

No vídeo, Sérgio descreve o quão revoltante é saber que pessoas tão sem escrúpulos são as mais valorizadas pelo governo do Amazonas. A empresa ALS, além de ter contratos superfaturados, ainda é conhecida por não pagar seus funcionários.

E não foi somente a ALS que foi citada, como disse o empresário no vídeo, a empresa Locati, dos empresários Onisia Pedrosa e Antônio Celio Pedrosa, estão há oito meses sem pagar seus funcionários alegando que não estão recebendo do estado, todavia, Sérgio Chalub provou o contrario e mostrou que a empresa recebeu sim pagamentos em junho e agosto deste ano, o que não justifica a ausência de pagamentos.

A saúde pública do Amazonas está nas mãos desses empresários que só pensam no lucro próprio. As demais empresas que possuem contrato na saúde e que lutam para pagar seus funcionários todos os meses estão há 3 meses sem receber os repasses.

Este é o Governo do Amazonas, que valoriza apenas aqueles que desviam em benefício próprio, agora os que trabalham honestamente são esquecidos e desvalorizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *