Eleições

REJEITADO: Capitão Alberto Neto só confirma o que as pesquisas mostram, total rejeição ao cargo de prefeito de Manaus

Desde que decidiu ser o pré-candidato ao cargo de prefeito de Manaus pelo PL (Partido Liberal), Capitão Alberto Neto só decai nas pesquisas eleitorais. Sempre na lanterna, o atual deputado federal aparentemente não chegará no possível segundo turno eleitoral.

Sabe-se que a fama de Alberto dentro da política local não é lá essas coisas, sempre a sombra de algum político de renome, dessa vez, visando o cargo de prefeito, colou no ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, achando que assim garantiria o apoio da população de direita, mas não foi bem assim que aconteceu.

Os planos de Neto foram por “água abaixo” e isso se comprovou durante o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito onde não conseguiu bater as 5 mil pessoas dentro da Arena Amadeu Teixeira.

A decepção foi tanta, que até o próprio ex-presidente precisou ser internado. No dia do evento, era visível a insatisfação de Jair Bolsonaro a ver que as arquibancadas do local estavam VAZIAS! O que para ele é uma total novidade, já que em todos os eventos do PL no Amazonas, os bolsonaristas estavam de plantão, sempre ativos, mas dessa vez, deixou-se nítido que escolher Alberto Neto como pré-candidato foi um “tiro no pé”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *