‘Recebi com grata surpresa o convite para ser vice, será uma honra’, declara Menezes sobre chapa com Cidade
Afirmação foi feita nesta quarta-feira (31) durante entrevista ao portal Radar Amazônico
“Recebi com grata surpresa o convite para ser vice de Roberto Cidade. Será uma honra”, respondeu o pré-candidato a vice-prefeito de Manaus, Coronel Menezes (Progressistas), ao ser questionado pelo Radar Amazônico, nesta quarta-feira (31), sobre como recebeu o convite oficial para compor a chapa de Roberto Cidade (União).
Na oportunidade, Menezes esclareceu seu posicionamento sobre o significado de ser alguém da direita em Manaus e sua amizade com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que independe de questões partidárias.
“Ser de direita é um sentimento, é uma postura. Defendemos valores conservadores como a defesa de Deus, pátria, família e liberdade. E outro mantenho minha postura com lealdade e honra ao presidente Bolsonaro. Nossa amizade é de 42 anos”, disse.
Menezes também falou em princípio da honra e que o agradecimento não prescreve. “Não canso de dizer que fui lançado na política pelo presidente Bolsonaro e agradeço a ele por isso. Ele me deu visibilidade e me tornou mais conhecido. Isso é incontestável. Diferente de meus adversários que têm vergonha de suas origens políticas. São de direita mas vieram da esquerda”, declarou.
Ainda em entrevista ao Radar, o pré-candidato a vice comparou os pré-candidatos à prefeito e frisou que Roberto Cidade é o mais preparado para gerir a cidade de Manaus e promover a mudança que a capital precisa em setores como infraestrutura, saúde, educação, segurança, entre outros.