PC-AM prende homem por violência doméstica e lesão corporal praticados contra sua companheira
Valéria Santana 16/03/2022 0 COMMENTS
A PC-AM por meio da Delegacia da Mulher sob o comando da Delegada Débora Mafra, no bairro Alvorada, prendeu em flagrante delito, um homem, pedreiro, de 41 anos, pelos crimes de lesão corporal e injúria combinados com a violência doméstica, contra a vítima, companheira dele, do lar, de 37 anos.
A vítima compareceu na delegacia da Mulher do Parque Dez, as 08h, relatando que mantem com o agressor um relacionamento há onze anos, e não tem filhos juntos, e hoje, pela madrugada, por volta das 04h, o acusado a expulsou de casa, pois ela foi ao abrigo, buscar os filhos dela, pois os filhos dela, tinham fugido de casa, por causa do acusado e ele não queria os filhos dela na casa, o acusado ofendeu a vítima com palavras de baixo calão e deu um chute na perna direita da vitima, causando-lhe um ferimento.
E a vítima veio a pé, até a nossa especializada para registrar o fato e solicitar as medidas protetivas de urgência. Apesar da vitima já ter registrado dois boletins de ocorrência, e desde de outubro/2021, ela ter medidas protetivas, a vítima retornou com o acusado e neste relacionamento ela sempre sofreu violência psicológica e física, pois ele sempre a intimidou com gritos, desde do início do relacionamento, e nunca aceitou os filhos dela e ela sempre perdoava o agressor. Após o relato da vitima, a qual estava em pânico, nossa equipe da Deccm, deu início na imediata operação, que saiu na captura do autor, de modo que o localizaram na residência deles. O autor foi autuado em flagrante e será encaminhado para a audiência de custódia.
Fonte: PC-AM
Relacionado
ARTIGOS RELACIONADOS

Posts recentes
- Grupo realiza manifestação após ciclista morrer atropelado em Manaus
- WhatsApp: é golpe mensagem que oferece Pix de R$ 50 no Dia dos Pais
- Vídeo: Mulher morre após ter cabeça prensada por dois ônibus
- Viviane Lima e Eduardo Braga promovem encontro com mais de 650 pessoas na zona sul de Manaus
- ”Somos especialistas em entregar resultados”, afirma coronel Menezes em entrevista à TV Record