Polícia

Pai é preso suspeito de estuprar e engravidar a própria filha de 12 anos em Manaus

Um homem de 32 anos foi preso nesta quinta-feira (3), acusado de estuprar a própria filha, uma adolescente de 12 anos, na comunidade Grande Vitória, no bairro Gilberto Mestrinho, na zona leste. Um outro homem identificado como Ruan Cley do Carmo Santos, 23 anos, também foi preso durante a operação “Daphne”, realizada pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Segundo a polícia, o caso foi denunciado pelos próprios avós da jovem que já possui pelo menos quatro registros de violência sexual no âmbito intrafamiliar em nome da vítima.

Para a polícia, a jovem informou que os abusos sexuais iniciaram ainda na infância e eram praticados pelo bisavô que já morreu e por outro primo.

Ainda segundo a polícia, a menina também afirmou que o próprio pai oferecia substâncias entorpecentes além do abuso. Por conta dos abusos, a jovem ainda chegou a engravidar do pai, mas acabou sofrendo um aborto espontâneo.

A jovem 12 anos já possui um histórico de vício em entorpecentes, e além disso, se relacionava com Ruan Cley do Carmo Santos, que também acabou sendo preso devido a denuncias de estupro de vulnerável contra a adolescente.

A partir de agora, a jovem deverá ser encaminhada para um abrigo, e os dois suspeitos irão responder por estupro de vulnerável.

Fonte: Mix de noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *