Eleições

O famoso cara de pau: Alberto Neto critica governador do AM, mas nas últimas eleições se humilhava pedindo atenção Wilson Lima

A sede por poder faz as pessoas mudaram da água para o vinho em questão de segundos. Recentemente, durante sua campanha para prefeito de Manaus, o Capitão Alberto Neto faz questão de criticar o atual governador do Amazonas, Wilson Lima (UB), reforçando que não anda ao lado de Lima, mas para aqueles que acompanham a política amazonense desde os primórdios, sabem que Alberto já foi o famoso “puxa saco” do governador.

Sabemos que tudo não passa de um teatro para garantir votos, todavia, as máscaras precisam ser reveladas.  Alberto critica Wilson, mas um dia, já foi um grande puxa saco que rastejava por atenção. O vídeo abaixo prova tudo isso:

Vale lembrar que Alberto Neto nunca foi flor que se cheire. Todos que ele critica atualmente, já estiveram com ele anos atrás.

Neto intitula-se de direita, capitão de Bolsonaro, todavia, anos atrás estava em cima do palanque pedindo votos para Omar Aziz, atual senador do Amazonas e aliado de Lula (PT).

Alberto Neto não consegue definir um lado, imagine comandar a capital do Amazonas. Como deputado, Neto repassou mais emendas para São Paulo e Paraná do que para o Amazonas. É esse tipo de prefeito de Manaus precisa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *