“Nunca fui visitado pela Polícia Federal”, responde Amazonino após ser criticado por aparência debilitada
Redação Giro am 07/07/2022 0 COMMENTS
O ex-governador Amazonino Mendes, de 82 anos, publicou nas redes sociais nesta quinta-feira,07, um vídeo em que aparece justificando as críticas sobre a pressão política que têm sofrido para disputar o quarto mandato de governador devido a idade e a aparência debilitada.
“Chega dessa história que o Amazonino é velho. Meus amigos, ser velho não é crime”. “Pra mim é um orgulho saber que eu sou um decano da política, não tem nada que me desabone, nunca fui visitado pela Policia Federal”.
ASSISTA:
Oposição
Recentemente, Amazonino tem sido alvo de julgamentos negativos após aparecer publicamente sendo ajudado por outras pessoas para se locomover.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostraram Amazonino Mendes, durante um evento no Tribunal de Justiça no Teatro Amazonas, na última segunda-feira (4) no momento em não conseguia se levantar da cadeira sem a ajuda de um homem que o acompanha.
Em outro episódio, Amazonino aparece durante uma entrevista com um dos vídeos disparados na internet cortado, em que o ex-governador aparenta não ter fôlego para responder a pergunta de um jornalista.
Além disso, sites da imprensa local divulgaram recentemente a informação de que o ex-governador usa um catéter no peito para hemodiálise.
Veja vídeos:
Relacionado
ARTIGOS RELACIONADOS

Posts recentes
- Prefeitura triplica número de câmeras de monitoramento em Manaus
- Deborah Secco reage ao meme de rivalidade com Wanessa Camargo: “Parem!”
- Virgínia Fonseca escreve carta aberta para Zé Felipe e desabafa: “Nunca imaginei”
- Após desentendimento, homem é esfaqueado até a morte em balsa no Porto de Manaus
- Homem sobrevive após levar vários tiros em tribunal do crime, em Manaus