Motorista tem braço quebrado após discutir com policial em blitz
Um motorista embriagado teve o braço quebrado depois de discutir com um policial durante uma blitz em Cuiabá, capital do Mato Grosso, na noite do último sábado (16).
O tenente Adão Cesar, da Polícia Militar, afirma que assim que o homem foi parado, os policiais notaram que ele estava sob o efeito de álcool.
O condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro e a entregar as chaves do carro. “O agente do Detran, como viu os sinais de embriaguez, disse que ele seria conduzido a delegacia. E nessa hora ele começou a resistir à prisão”, disse o tenente.
Então, um policial militar interviu e mobilizou o motorista. Quando ele foi tentar se desvencilhar do agente, o homem caiu com a mão no chão e quebrou o braço.
“Lá tinha uma equipe dos bombeiros que imobilizou o braço dele e o encaminhou para a delegacia”, afirmou Cesar. “Foi feito um boletim de ocorrência e tudo foi protocolado”.
Além do motorista, sua esposa, que também estava sob o efeito de álcool, foi levada à delegacia por estar xingando e ameaçando os agentes.
Fonte: R7