Morre o apresentador Victor Santana, por complicações da Covid-19
Apresentador estava na UTI do hospital Nilton Lins em Manaus, desde 23 de fevereiro.
Morreu, na manhã desta quarta-feira (07), o apresentador de Tv Victor Santana, vítima de complicações da Covid-19. Ele estava internado mais de 50 dias na UTI do Hospital Nilton Lins, em Manaus.
O último boletim médico divulgado na tarde de terça-feira (06), Victor apresentava um quadro clínico muito delicado.
De acordo com familiares, Victor tinha sido diagnosticado com a Covid-19 no dia 12 de fevereiro com sintomas leves, que começou a se agravar no dia 17 de fevereiro. No dia 22 de fevereiro, ele sentiu desconforto, febre e procurou o médico. Ao chegar no hospital, foi comprovado que ele estava com a sua saúde debilitada e ficou internado em um leito clínico. No dia seguinte 23 de fevereiro, o apresentador precisou ser transferido para o Hospital Nilton Lins, onde é referência no tratamento da Covid-19.
Victor Santana foi um dos principais apresentadores de TV no seguimento gospel no Amazonas. Durante 13 anos esteve como Produtor e co-apresentador do Programa Amazonas Evangélico na Tv Band Amazonas, juntamente com sua mãe Missionária Maria José. Atualmente Victor Santana estava a frente do Programa Fique Ligado na Rede Tv Manaus.
Amigos do Victor Santana usaram as redes sociais para lamentar a morte do apresentador.