Política

MAJOR FÁBIO HUSS, FORTE BOLSONARISTA, CONFIRMA SUA PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL DO AMAZONAS

O Major Fábio Huss promoveu, no último dia 12,um evento particular onde comemorou com seus familiares e amigos sua formatura e colação de grau de Bacharel em Direito pela ULBRA. Na oportunidade o militar aproveitou o momento para lançar e confirmar sua pré-candidatura a Deputado Estadual pelo Amazonas. A sigla escolhida, deverá ser no futuro o Partido Liberal (PL) seguindo a orientação política de seu principal apoiador no Amazonas, o Presidente Bolsonaro.


Engenheiro Militar do Exército, Major Fábio, foi eleito 1º Suplente de Deputado Estadual em 2018 pelo PSL com 16.180 votos e vinha costurando sua pré-candidatura novamente a Deputado Estadual do Amazonas em 2022 com apoio de movimentos de Direita, lideranças Bolsonarista e com o público eleitor ligado ao voto militar.


Apoiador ferrenho e atuante do Presidente Jair Bolsonaro em Manaus e nas redes sociais, foi um dos principais coordenadores e participou ativamente da campanha vitoriosa do Capitão Bolsonaro no Amazonas em 2018.


Major Huss tem 41 anos, solteiro, é militar de carreira com 25 anos de serviço prestados ao Exército Brasileiro, formado pela Academia Militar da Agulhas Negras (AMAN) e pelo Instituto Militar de Engenharia (IME), sendo os últimos 14 anos na Amazônia, com larga experiência em missões de engenharia e obras na fronteira do Brasil com Colômbia, Venezuela e Peru, o militar serviu no 2º Grupamento de Engenharia e no Parque Regional de Manutenção/12, ambos em Manaus.


Postulante à política com formação e orientação de direita, conservador, nacionalista, com valorização da meritocracia, contra o desarmamento, aborto, contra liberação das drogas e políticas de desencarceramento.

O Major Huss tem como principais plataformas eleitorais, 100% alinhadas ao presidente Bolsonaro, votadas para o combate a corrupção, segurança pública, renovação na política, ampliação dos projetos de escolas cívico-patriotas, fiscalização de obras e valorização de veteranos/reservistas das forças armadas.


Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *