Jovem gasta fortuna para virar boneca de plástico humana e desabafa: ‘eu apaguei a minha existência’
Valéria Santana 25/04/2022 0 COMMENTS
A influenciadora digital Alicia Amira, de 31 anos, confessou que passou por uma série de procedimentos estéticos para se tornar uma boneca de plástico humana. Em entrevista para uma agência de notícias internacional, a jovem sueca afirmou que tais transformações sempre foram ambições em sua vida, as quais finalmente puderam ser realizadas a partir de agora.
“Eu falo para valer quando digo que amo viver a minha vida como uma ‘sex doll’ real. Eu apaguei a minha existência prévia para me tornar uma boneca de plástico”, disse Alicia Amira, em entrevista concedida ao Daily Star.
Embora goste de sua aparência, a influenciadora digital afirma que precisou abrir mão de diversas coisas em sua vida, as quais se tornaram incompatíveis com o seu novo estilo depois dos diversos procedimentos cirúrgicos. A partir de agora, vive na pele uma boneca de plástico na integralidade do tempo.
“Me tornar uma boneca significou sacrificar tudo que eu era tendo em vista a minha sexualidade, significou deixar uma ‘vida normal’ para me tornar uma ‘sex doll’ de plástico em tempo integral”, acrescentou a mulher em entrevista para a mesma fonte.

Imagem: reprodução
Dentre os diversos procedimentos estéticos realizados por Alicia Amira estão o implante de próteses de silicone nos seios, totalizando três quilos do material, além de cirurgias estéticas para diminuir o tamanho do nariz e aumentar o tamanho dos lábios.
Amira parece não se sentir ofendida com as críticas e diz ter orgulho da mulher que se tornou. Segundo ela, a escolha poderia ser por uma vida normal, embora tenha optado por viver de maneira diferente de qualquer outra pessoa, sendo uma espécie de boneca plástica na pele de um ser humano de verdade.
Fonte: 1News
Relacionado
ARTIGOS RELACIONADOS

Posts recentes
- Grupo realiza manifestação após ciclista morrer atropelado em Manaus
- WhatsApp: é golpe mensagem que oferece Pix de R$ 50 no Dia dos Pais
- Vídeo: Mulher morre após ter cabeça prensada por dois ônibus
- Viviane Lima e Eduardo Braga promovem encontro com mais de 650 pessoas na zona sul de Manaus
- ”Somos especialistas em entregar resultados”, afirma coronel Menezes em entrevista à TV Record