Polícia

Idoso é espancado e morto após ser acusado de abusar de menina de 10 anos na zona leste

Um idoso aposentado identificado como Valter Marques da Luz, 60 anos, morreu após ter sido fortemente agredido com chutes, socos e “pernamancadas” , em um terreno baldio da Rua Groelândia, do bairro do Mauazinho, na Zona Leste. O caso aconteceu no último sábado (5).

Segundo informações registradas em um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), moradores das proximidades suspeitaram que a menina estava sendo abusada, após a criança de 10 anos, conhecida por ser pedinte, ter sido vista saindo da casa do idoso que frequentemente a ajudava com dinheiro.

Conforme familiares, o aposentado teve a casa invadida e foi arrastado por populares para um terreno baldio até ser morto devido a gravidades das agressões. O idoso ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos ao chegar na unidade hospitalar.

A polícia investiga o crime.

Assista: https://www.blogger.com/video.g?token=AD6v5dz46mA6Ky_Fx1jDk8m2S6CBQBFB0mW055VhVwZcxsPcads5Ixmagi7z00aLoApil_8nhb48eTvfMHszvBulCunYfT2oAN3KqS2jTnM5tZnxFZxX0OrNvCmxiMmgEUihwyUmqFkb

Fonte: Mix de noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *