Polícia

Homem estupra, filma ação e faz ameaças contra adolescente em Humaitá

Um homem de 30 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta sexta-feira (15),  pelos crimes de estupro e ameaça contra uma vítima de 16 anos. Os crimes ocorreram no dia 9 de setembro do corrente ano, no município de Humaitá, interior do Amazonas.

A delegada Wagna Costa, titular da unidade policial, informou que a vítima estava caminhando em via pública quando foi surpreendida pelo autor, que a levou a força para sua casa. A vítima foi ameaçada de morte e abusada sexualmente.

“A vítima ligou para a genitora aos prantos, informando o que teria ocorrido, e ambas vieram à delegacia para denunciar o criminoso. Em depoimento, a vítima contou, ainda, que o homem filmou o delito com o próprio aparelho celular e tentou extorqui-la, pedindo dinheiro sob ameaças de que o vídeo seria publicado em caso de não transferência bancária, entretanto, a vítima não chegou a efetuá-la”, disse.

Ainda conforme a autoridade policial, diante da gravidade dos fatos, foi representada pela prisão preventiva do autor, bem como foi solicitada a busca e apreensão em sua residência.

“A Comarca de Humaitá deu parecer positivo para as ordens judiciais e as cumprimos na data de hoje. Além da prisão do indivíduo, que já responde por homicídio qualificado e ameaça, apreendemos o celular dele, que será submetido à perícia”, explicou.

O suspeito responderá pelos crimes de estupro e ameaça e ficará à disposição da justiça.

Fonte Mix de noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *