Mundo

Em sessão de sexo muito louca, mulher decapitou amante e escondeu partes do corpo

Uma sedutora morena, de 24 anos, aparentemente matou e desmembrou seu amante durante uma sessão de sexo com drogas. Ela teria jogado a cabeça e o pênis dele em um balde, colocando as pernas em uma panela elétrica. Sob efeito das drogas, a mulher disse aos policiais que eles iriam “se divertir tentando encontrar todos os órgãos”, informou o canal de TV WBAY.
A mulher se chama Taylor Schabusiness, protagonista do caso que deixou estarrecida a população de Green Bay, em Wisconsin, nos Estados Unidos. Já a vítima mutilada no crime medonho era um homem de 25 anos, de Green Bay, que os investigadores não identificaram.

Na última terça-feira, Schabusiness fez sua primeira aparição no tribunal, por videoconferência. Ela é acusada de homicídio intencional em primeiro grau, mutilação de um cadáver e agressão sexual em terceiro grau.

De acordo com os promotores, a agressão sexual ocorreu após a morte do homem. A polícia foi chamada a uma casa em Stony Brook Lane, por volta das 3h30 de 23 de fevereiro. Um morador relatou ter encontrado a cabeça de seu filho em um balde. Ele acordou com o barulho de uma porta batendo e só depois descobriu o episódio macabro.

Os investigadores descobriram que Schabusiness foi a última pessoa a ser vista com a vítima. Além disso, eles encontraram sangue seco em suas roupas, conforme informação do WBAY. Durante uma busca em sua van, a polícia encontrou uma panela elétrica com restos humanos, incluindo pernas.

Na casa, mais tarde, acharam a cabeça e o “órgão masculino” em um balde, além da parte superior do tronco em uma bolsa de armazenamento, “fluido corporal” e facas.

“Essa é uma boa pergunta”, teria dito Schabusiness aos policiais quando a perguntaram o que havia feito. A mulher disse à polícia que ela e o homem estavam fumando metanfetamina antes de ir para a casa da mãe dele, onde fizeram sexo usando correntes.

Schabusiness disse que ela desmaiou em um ponto, depois ficou “louca” e começou a estrangular seu parceiro. Ela insistiu que não pretendia matá-lo, mas gostou de sufocá-lo.

Fonte: ND+

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *