Desespero: mulher “Sereia” fica com cauda presa em aquário
Grandes parques temáticos pelo mundo contratam pessoas para se vestirem de personagens animados e entreterem o público. A “Pequena Sereia”, clássico de Walt Disney, é um deles.
Em um aquário de um shopping da África do Sul, uma das atrações é uma sereia, que fica nadando por toda a extensão do local de baixo da água. No entanto, em uma de suas apresentações, a profissional levou um susto daquele e bateu o desespero.
A cauda da fantasia da moça ficou presa em um dos elementos que havia no fundo do aquário deixando-a em desespero para se livrar do adereço. Com isso, a profissional ficou agoniada e, em um momento de desespero, tirou a peça da fantasia e subiu para superfície.
Em vídeo, é possível ver que a “sereia” se apresenta para o público, dando sorrisos e interagindo com o público. Em outro momento, quando ela se prepara para voltar para a superfície do aquário, a cauda fica presa e com muita agilidade, ela remove a peça emergindo à superfície.
As imagens foram gravadas por pessoas que assistiam à apresentação e é claro, o vídeo viralizou nas redes sociais.
Uma das pessoas que fizeram o registro, o vendedor Zizwe Ndwandwe, afirmou para a ABC News que incidentes parecidos com esse não são incomuns no local.