Deputado que tem 93 processos em segredo de justiça, é acusado de trocar marmitex dos hospitais 28 de Agosto e Instituto da Mulher Dona Lindú por quentinha estragada para prejudicar empresa A M S Comércio de Produtos Alimentícios; Veja o que esse deputado é capaz de fazer
Como se não bastasse ter 93 processos nas costas por fraude, falsificação de documentos e recebimento de verbas ilegais, o deputado estadual Wilker Barreto responde por expor situações MENTIROSAS, as famosas Fake News, sobre a empresa A M S Comércio de Produtos Alimentícios.
Essa reportagem recebeu INUMERAS denúncias contra o deputado Wilker Barreto. Ele, que ama subir na tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) e explanar informações deturbadas, está sendo acusado de mentir em tribuna. De acordo com o processo, Wilker Barreto usou a Casa Legislativa para reclamar da comida servida nos Hospitais 28 de Agostos e Instituto da Mulher Dona Lindú.
Segundo a reportagem, o deputado alegou que estava sendo servido comida estragada nas unidades de saúde, chegou até a levar uma marmita vencida para frisar sua mentira, porém, como dizem, POLÍTICO MENTE, e tudo não passava de uma grande farsa, a A M S entrou com processo e provou que o marmitex não é feita pela empresa, Wilker comprou em outro lugar visando apenas prejudicar o empresário e fazer com que ele perdesse o contrato.
Aí você me pergunta, POR QUE? Caro leitor, o deputado tem má fama, ele faz QUESTÃO de denegrir imagens e mentir para que as empresas honestas percam seus contratos e ele consiga indicar algum empresário de sua confiança para ficar no lugar e assim garantir a famosa propina.
Um deputado eleito pelo povo, mesmo que com porcentagem baixa, mas eleito, tem coragem de fazer isso apenas pelo prazer de prejudicar, imagine o que ele não é capaz de fazer quando se trata de VERBAS. E a prova de que este homem não é justo, são os 93 processos que ele carrega, em sua maioria do período que foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), tudo para ajudar amigos empresários, irregulares e alvos até da Polícia Federal (PF).
Um caso de empresas corruptas dentro do estado, acontece há mais de 5 anos, uma empresa de radiologia ganhou uma licitação para assumir a área de imagem de um hospital local, mas a empresa NUNCA PODE ASSUMIR porque os representantes CORRUPTOS, tal qual o senhor deputado citado nesta reportagem, preferiram dar espaço para a Diagmax.
A empresa de radiologia lutou arduamente e conseguiu uma ordem JUDICIAL para assumir seu posto, todavia, a corrupção se mostra maior que a Justiça no Amazonas e a Diagmax ainda permanece no lugar.
E assim como o estado, Wilker Barreto tem costume de perseguir empresas que NUNCA foram condenadas e nem tidas como inidôneas. O deputado insiste nesse jogo de perseguição para garantir suas porcentagens quando consegue dar para um de seus amigos empresários contratos MILIONÁRIOS.
LOUCO POR PODER
Vale ressaltar que, de acordo com informações, Wilker lutou ARDUAMENTE para tirar o ex-secretário da SES (Secretaria de Saúde), Dr. Anoar Samad, do comando da pasta. Anoar que foi o único dos 6 secretários que passou pela SES que NUNCA foi condenado por NADA, mas Wilker insistia em “bater” e criticar a gestão do médico visando tirá-lo do comando para que finalmente ele conseguisse o tão sonhado acesso a SES e assim tirasse TODAS AS EMPRESAS JÁ LICITADAS para colocar outras de sua confiança no lugar para favorece-lo.
ALERTA BARRETO
Caro deputado das fake news, as empresas denunciantes mandam um aviso:
Tudo que elas fazem é dentro da LEI, inclusive informando o Ministério Público Federal, o Ministério Público Estadual e a GAECO. Todas as denúncias contêm PROVAS CONCRETAS, inclusive aquelas imagens do senhor reunido com políticos, secretários e empresários, sendo alguns deles processados por desvio de dinheiro e estes também tiveram as contas REJEITADAS por prestarem devidamente as contas.
Wilker o senhor acha que os seus podres não serão revelados? Está muito enganado. Os empresários não tem medo das suas ameaças, e muito menos medo do seu irmão, pois sabemos que ficaram devendo 12 meses de aluguel de um posto e quando o dono do local foi cobrar, acabou sendo AGREDIDO e o senhor parlamentar chamou até a polícia. Deputado.. dever 12 meses de aluguel e não querer pagar se chama CALOTE.
Como o município irá eleger um homem que não honra com as próprias dívidas?
As empresas esperam não serem prejudicadas, lembre-se que o senhor é um homem público, que visa um cargo maior, o de prefeito certo? Então os empresários pedem um acordo, Wilker abre TODOS os 93 processos que estão em segredo de Justiça e os empresários abrem as portas das empresas para uma auditoria, só assim saberemos quem é o verdadeiro monstro da história.
Quem tem inúmeros processos por desvio de verbas, contas não aprovadas, improbidade administrativa, não é capaz de ocupar nenhum cargo público e acredita-se que a Justiça não irá permitir que isso aconteça.
Sendo assim, essa reportagem faz questão de mostrar TODOS OS PODRES envolvendo o deputado e pré-candidato a Prefeitura de Manaus.