Política

Débora Menezes acompanha pessoalmente caso de vítima de estupro em Tapauá

Um crime que chocou a opinião pública está sendo acompanhando pessoalmente pela deputada estadual Débora Menezes. A parlamentar, que é procuradora Adjunta da Procuradoria da Mulher da Assembleia Legislativa (Aleam), viajou para o município de Tapauá, a 448 quilômetros de Manaus, nesta segunda-feira (13), para acompanhar a família e a situação da criança de apenas 5 dias que foi violentada pelo avô.

O caso foi denunciado por Débora Menezes no último sábado (11), durante entrevista a um veículo de comunicação local. O agressor foi preso pelas autoridades locais, lideradas pela delegada Kelly Souto, da 64ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), além de toda a equipe de investigação policial na região.

“Fomos pessoalmente acompanhar este caso para prestar todo o atendimento a vítima e aos familiares da criança. A polícia tem feito esse trabalho incansável no interior, investigando e prendendo esses criminosos. E nós, da Assembleia Legislativa, estamos dando o suporte necessário, seja para os policiais ou para as vítimas”, ressaltou a deputada.

“Não irei permitir nenhum tipo de crime contra criança e adolescente no meu mandato, principalmente os de violência sexual. Seguimos vigilantes”, reforçou a parlamentar.

Débora tem acompanhado pessoalmente os casos de violência sexual contra criança e adolescente praticados em Manaus e no interior do Amazonas. Para se ter uma ideia, aos menos seis projetos de sua autoria já foram apresentados para inibir a prática.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *