Câmara Municipal de Manaus estende trabalho remoto até 14 de fevereiro
A Câmara Municipal de Manaus (CMM) resolveu estender os trabalhos remotos (home office), até o dia 14 de fevereiro (domingo). A informação foi publicada no Diário Eletrônico da CMM nessa terça-feira, 9.
No documento, o presidente da Casa, vereador David Reis (Avante), resolveu prorrogar a vigência do Ato da Mesa Diretora – GP/DG, n 002/2021, de 15 de janeiro de 2021, que suspende o funcionamento no âmbito da Câmara Municipal de Manaus, exceto os serviços essenciais, até o dia 14 de fevereiro.
Com a publicação, fica mantido o regime excepcional de trabalho remoto (home office) para as atividades dos servidores da Câmara Municipal de Manaus.
“Fica permitido o recebimento de forma presencial na CMM, observadas as medidas de segurança, de segunda a sexta, das 9h às 12h, de documentos que ultrapassem a capacidade suportada pelo e-mail institucional, e que não seja possível seu recebimento de forma eletrônica”, diz parte do documento.
A medida restringe, ainda, o acesso e permanência de pessoas nas dependências da Casa Legislativa, recomendando-se o limite de quatro servidores por gabinete.