Entretenimento

Brothers do ‘BBB 22’ são chamados no confessionário e fazem teste de covid

Após o anúncio de que três participantes do ‘BBB 22’ estavam com sintomas de Covid-19, a Globo divulgou que irá testar todos os brothers para a doença. Em comunicado para a imprensa, a emissora afirmou que irá fazer os testes por precaução e que irá divulgar os resultados. 

“Assim como na edição do ano passado, por precaução e seguindo nossos rígidos protocolos de segurança, todos os participantes serão testados, com os respectivos resultados divulgados. Todas as medidas e cuidados foram adotados com a mesma responsabilidade que permitiu que as duas últimas edições do programa fossem concluídas com segurança e sucesso. A saúde de todos sempre foi a nossa prioridade”, diz a nota. 

Nesta tarde, os brothers estão fazendo exames de PCR no confessionário. Jade, Bárbara e Vyni comentaram sobre os exames e o brother diz pensar que os testes foram feitos por preocupação com ele, que está com tosse e febre. Jade comentou que fez o teste:

“Olha, se preparem, tá? Eu fui (ao confessionário) achando que eu ia ser ajudada e na verdade enfiaram dois cotonetes em cada nariz meu”, disse Jade. “Ah, é teste da Covid”, disse Maria. “Vai ser todo mundo”, comentou Jade. 

Sintomas de Covid-19 no ‘BBB’

Desde o começo da semana, a Globo monitora a situação dos participantes. Na terça-feira (1), o colunista do iG, Alessandro Lo-bianco, no programa ‘A Tarde É Sua’, a emissora estava apreensiva e diz que Vyni e outros dois brothers estavam com sintomas gripais. 

“Há uma apreensão muito grande. Nem a direção sabe ao certo o que pode acontecer. Dependem de três exames que estão preparados para dentro da casa, tem a ver com Covid-19. Tem a ver com o alerta de que o programa deveria fazer um exame geral de Covid após o Luciano positivar”, disse Alessandro Lo-bianco.

Segundo fontes do colunista, o relógio preto que os brothers usam foram entregues aos participantes para monitorar os possíveis sintomas e todos os sinais vitais relacionados à Covid. “O relógio foi montado por médicos do Projac, com um oxímetro e um dispositivo medidor de febre, mandado para uma central da Globo”, disse o colunista. 

Ele diz que Vyni, que está reclamando de tosse e sintomas gripais, preocupou a produção. “2, 3 dias, o Vyni vem reclamando de tosse, ele inclusive estava conversando com os colegas que está tomando uma medicação que não surte efeito contra a tosse”, disse. 

Ig Gente*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *