Brasileiras são barradas pela polícia por tirar fotos de biquíni em frente da torre Eiffel
As influenciadoras brasileiras Vanessa Lopes, Gabriela Versiani e Gabily foram barradas por policiais ao tirarem fotos de biquíni na frente da torre Eiffel, em Paris, na França, nesta segunda-feira (31). Recentemente, Vanessa foi apontada como suposta affair do jogador Neymar.
Elas tiravam as fotos para uma campanha publicitária da marca de biquínis e bodies de Versiani e da também influenciadora Any Borges. Mas, segundo Vanessa, policiais disseram a elas que é proibido fazer esse tipo de registro nas proximidades do ponto turístico.
“Quase fomos presas, galera, porque a gente estava fazendo propaganda para os biquínis da Versiani e da Any e eles falaram que não pode. A gente falou ‘ah, mas é biquíni’. Eu até falei assim ‘moça, é porque a gente tem um negócio de biquíni’, aí ela falou ‘não, f*da-se”, contou Lopes.
O vídeo foi registrado pela influenciadora brasileira Luane Dias, ex-Fazenda 10, que agradeceu por não ter participado da sessão de fotos: “Ainda bem que eu não estou com elas”. Ela explicou que as três já tinham sido alertadas que não podiam tirar as fotos de biquínis no local.
As influenciadoras, então, decidiram fazer os cliques em outro local da cidade, também próximo à torre Eiffel.