Bandidos armados invadem Cras e assaltam servidores e populares em Manaus
Valéria Santana 11/05/2022 0 COMMENTS
Dois homens, portando armas de fogo, assaltaram cerca de 30 pessoas, entre servidores municipais e populares, nesta quarta-feira, 11/5, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus, levando bolsas e aparelhos celulares das vítima.
Acompanhado do secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg), Sérgio Fontes, e da titular da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc), Jane Mara Moraes, prefeito de Manaus, David Almeida, este no local e afirmou que as unidades públicas municipais irão receber reforço na segurança, com a Guarda Municipal.
“Não podemos nos calar e nem ficarmos apáticos com esses episódios que vem a se repetir. São UBSs (Unidades Básicas de Saúde), escolas, creches e Cras que estão sofrendo com esses bandidos. Vamos tomar as atitudes necessárias para garantir a segurança da população e dos nossos servidores. Vamos reforçar a segurança em todos os prédios municipais e ampliar o nosso efetivo da Guarda Municipal, todos armados, para coibir esse tipo de ação”, enfatizou Almeida.
Todos os presentes no local no momento do ocorrido receberam apoio da Semasc.
Relacionado
ARTIGOS RELACIONADOS

Posts recentes
- Grupo realiza manifestação após ciclista morrer atropelado em Manaus
- WhatsApp: é golpe mensagem que oferece Pix de R$ 50 no Dia dos Pais
- Vídeo: Mulher morre após ter cabeça prensada por dois ônibus
- Viviane Lima e Eduardo Braga promovem encontro com mais de 650 pessoas na zona sul de Manaus
- ”Somos especialistas em entregar resultados”, afirma coronel Menezes em entrevista à TV Record