Famosos

Ana Castela e Gustavo Mioto anunciam o fim do relacionamento

Gustavo Mioto e Ana Castela não estão mais juntos. A informação do fim do relacionamento dos dois foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor.

Como nossa reportagem noticiou mais cedo, há pelo menos três dias eram crescentes os questionamentos sobre o fim do namoro. No meio sertanejo também não se falava em outra coisa.

O término se dá três meses após Ana Castela e Gustavo Mioto assumirem o namoro em junho deste ano, cerca de seis meses após os primeiros boatos de que estavam juntos. Antes de assumirem oficialmente, eles já vinham confirmando o envolvimento, mas naquele momento preferiam não rotular o que viviam.

Gustavo Mioto disse em pronunciamento que o término com Ana Castela era o que ele menos queria, e que não faltou amor na relação, mas que a vontade de ambos os levaram para caminhos diferentes.

“Oi gente, vim aqui dar a notícia que eu menos queria. Eu e a Ana Flávia cruzamos uma outra fronteira e não estamos mais juntos. Não por falta de amor, porque isso nunca faltou, mas são tempos e vontades diferentes nesse momento. Não teve briga, não teve problema nenhum, só não é a hora de começar a usar as sete vidas. Oro e torço todos os dias por ela, e pela família dela, e vou continuar assistindo ela crescendo e sempre ficar feliz pela felicidade dela. Términos são difíceis, ainda mais nessa vida doida, mas a gente sempre aprende muito. Peço respeito comigo e com ela individualmente, assim com era como casal.”

Fonte: Leo Dias 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *